Política de entrega

 

Forma de Entrega

Entregamos em todo o Brasil, através dos Correios.

 

 

Prazos de entrega

Leia aqui os prazos informados pelos Correios e que costumam ser rigorosamente cumpridos. Assim que a encomenda for postada, enviaremos um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda, o que possibilitará que você acompanhe o andamento da sua entrega.

Assim que a encomenda é postada, os Correios enviam um e-mail com um código para rastreamento da encomenda, o que possibilitará que você acompanhe o andamento da sua entrega.

PAC
Região Sul – até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-Oeste – até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex
Região Sul – até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-Oeste – até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Observação:

Todas as encomendas são postadas em até 5 dias úteis da confirmação de pagamento. No caso de peças que serão monogramadas, este prazo é de 7 dias úteis.

Condições que invalidam a entrega no prazo

– Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

– Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do Correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Pedido atrasado:

Estabelecemos prazos de entrega de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega através do seu número de rastreio. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco: contato@lillasenprovence.com.br ou via WhatsApp: (11) 9.7789.5402.