ENCONTRe aqui TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE:

1 – Política de Troca ou Devolução

2 – Termo e Condições do Cartão-Presente

                                                                     1 – Política de Troca ou Devolução

Leia atentamente os procedimentos para trocar ou devolver uma peça. Antes duas informações importantes sobre as peças monogramadas e as cores que você vê na sua tela:

PEÇAS MONOGRAMADAS:  As peças monogramadas são personalizadas ou exclusivas, sendo produzidas mediante aprovação expressa do cliente, realizada através de sua compra no site. Confira cuidadosamente os seus dados, pois o produto personalizado/exclusivo possui características próprias do cliente, será desenvolvido especificamente para esse cliente e, portanto, só serve a esse cliente. Dessa forma,  não há troca por arrependimento nem devolução por arrependimento. As trocas por produto com defeito seguem o protocolo abaixo.

PEÇAS SOB ENCOMENDA: As peças confeccionadas sob encomenda são personalizadas ou exclusivas, sendo produzidas mediante aprovação expressa do cliente, realizada através de sua compra no site. Confira cuidadosamente os seus dados, pois o produto personalizado/exclusivo possui características próprias do cliente, será desenvolvido especificamente para esse cliente e, portanto, só serve a esse cliente. Dessa forma,  não há troca por arrependimento nem devolução por arrependimento. As trocas por produto com defeito seguem o protocolo abaixo.

CORES: As cores que aparecem no monitor, tablete ou celular podem não corresponder exatamente às cores das estampas dos tecidos devido à configuração dos aparelhos que estão sendo usados no momento da visualização, tais como: contraste, brilho, iluminação externa, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto, entre em contato por e-mail ([email protected]) ou através do WhatsApp (11) 9.3771.7227. Informe o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.

Produtos devolvidos sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível, serão imediatamente devolvidos ao cliente. Os valores referentes a despesa de devolução do produto não serão ressarcidos e o custo de reenvio será do cliente.

SIGA OS PASSOS:

1 – Troca por arrependimento ou produto com defeito.
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
– a mercadoria será analisada pela equipe técnica responsável e, em até 30 (trinta) dias do recebimento da peça por nossa equipe, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo em caso de necessidade.

Para solicitar a análise de troca, deve-se seguir os seguintes passos através do e-commerce:
1º) enviar um e-mail para [email protected] comunicando qual o defeito da peça e a data em que esse defeito foi notado pelo cliente;
2º) Enviaremos um e-mail de resposta, com instruções sobre para onde enviar a peça;
3º) Confirmaremos por e-mail assim que a peça chegar em nossos escritórios.

* Troca autorizada:
Quando o laudo técnico da Lillas en Provence autorizar a troca, assumiremos os custos da nova postagem. Será enviado um aviso por e-mail, informando que a postagem foi realizada e o código de rastreio. Neste caso, também ressarciremos ao cliente o valor pago pelo frete para nos devolver a peça.

* Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito alegado ou, ainda, sinais de uso e/ou de lavagem da peça, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo mesmo.
Enviaremos um aviso por e-mail informando o cliente.

* Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto com igual valor. Caso prefira um produto de valor maior, deverá pagar a diferença de preço.

2 – Troca por arrependimento ou produto sem defeito.
A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Obrigatoriamente, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Peças monogramas/exclusivas  não podem ser trocadas.

Para que a troca seja efetuada, é fundamental seguir os passos abaixo:

1º) enviar um e-mail para [email protected] comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
– o número do pedido;
– o código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;
– o código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.
2º) Enviaremos um e-mail de resposta com instruções sobre o procedimento.

*Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados e o recebimento dos produtos devolvidos, enviaremos um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada e o novo código de rastreio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual.

Neste caso, o frete é responsabilidade do cliente.

3 – Devolução da compra por arrependimento
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Obrigatoriamente, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Peças monogramas/exclusivas  não podem ser devolvidas.

Para efetuar a desistência de uma compra, é fundamental seguir os passos abaixo:
1º) enviar e-mail para [email protected] informando a desistência. No assunto escrever: DESISTÊNCIA DE COMPRA. Esse e-mail deverá conter as seguintes informações:
– nome completo do cliente;
– CPF do cliente;
– número do pedido;
– telefone(s) do cliente com DDD;
2º) Responderemos a este e-mail informando o procedimento para envio do produto.
3º) A remessa deverá conter:
– as peças a serem devolvidas;
– a nota fiscal da compra.
4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada nos procedimentos de ressarcimento do valor.

5º) O estorno do pagamento realizado com cartão de crédito acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Aviso: não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Neste caso o frete é responsabilidade do cliente.

Em todos os caos, após autorizado, o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através do código de Autorização de Postagem Reversa, na embalagem original, sem indícios de uso, lavagem e todas as recomendações antes mencionadas, além de estar com a etiqueta original, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), todos os seus acessórios se for o caso e, guardar o comprovante da postagem. Outras formas de envio ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela Lillas en Provence, não serão aceitas ou ressarcidas.
A Lillas en Provence tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução ou troca do seu produto, para analisar e resolver o pedido solicitado.
Após análise técnica das condições do produto, caso o item tenha sido devolvido SEM DEFEITO (Produto Novo), esteja em desacordo com suas características normais (fora da embalagem original, com indícios de uso, com violação do lacre de etiqueta, desacompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe),  faltando acessórios se o caso,  será enviado ao cliente um orçamento para devolução do item, nas condições em que ele se encontrar. Nesta circunstância, todas as despesas relativas ao valor do produto e ao envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

Produtos devolvidos sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível serão devolvidos ao cliente. Os valores referentes às despesas de devolução do produto não serão ressarcidos e o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: [email protected].

O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é o Foro da Comarca de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

                                                                      

                                                       2 – Termo e Condições do Cartão-Presente

Ao comprar o Cartão-Presente Lillas en Provence ou utilizar o crédito disponível, o cliente concorda com todos os termos e condições aqui expostos e declara ser maior de 18 (dezoito) anos ou ter maioridade civil reconhecida, nos termos da legislação brasileira, assim como autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através destes termos e condições.

SOBRE A CONTA DO CLIENTE

Como condição inicial para a compra do Cartão-Presente pela internet, no site lillasenprovence.com.br, o responsável pelo cadastro no site deverá ter uma conta de e-mail ativa, ter regular inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher corretamente o formulário de cadastro.

Todas as informações cadastrais preenchidas serão tidas como autênticas e verdadeiras. Todas as consequências pelo fornecimento de informações inexatas, incompletas ou inverídicas serão arcadas isoladamente pelo cliente, responsável do cadastro no site de compra do Cartão Presente, o qual se responsabiliza também pela respectiva atualização.

 SOBRE O CARTÃO-PRESENTE

O Cartão-Presente tem o valor mínimo de R$ 100,00. A validade dos créditos do Cartão-Presente é de até 6 (seis) meses após a compra. A Lillas en Provence poderá alterar o valor mínimo ou máximo a qualquer momento, pelo website lillasenprovence.com.br, ou, ainda, por outros meios eletrônicos aceitáveis. Tal alteração não constituirá em aditamento deste Termo e Condições.

Em nenhuma hipótese os créditos existentes no Cartão-Presente serão convertidos em dinheiro (cash) para o seu titular, não sendo, desta maneira, reembolsáveis. Também, nenhuma atualização monetária, juros, dividendos ou qualquer outro rendimento sobre os valores depositados no Cartão, a que título for, será auferido, ou pago, ou, ainda, creditado a favor do cliente pela Lillas en Provence.

MARCA E ACESSO DE DADOS

As informações coletadas através dos diferentes formulários que o Cliente e/ou usuário tenha preenchido permitem que a Lillas en Provence ofereça o serviço do Cartão-Presente ao usuário. A Lillas en Provence armazena essas informações sob condições normais de segurança e segundo períodos limitados no tempo proporcionais aos fins para os quais o usuário tem à sua disposição; elas são utilizados apenas no contexto dos fins para os quais o usuário tem à sua disposição, permitindo que o usuário se beneficie especificamente dos serviços oferecidos pelo Lillas en Provence e/ou para enviar-lhe propostas de negócios da Lillas en Provence, as quais possam interessá-lo.

DIREITO DE ACESSO

Todas as informações pessoais que o usuário transmite à Lillas en Provence para utilizar as funcionalidades do Cartão-Presente estão sujeitas às disposições da legislação aplicável. Como tal, o usuário tem o direito de acessar, corrigir e eliminar informações pessoais sobre ele, o que pode exercer a qualquer momento, enviando um pedido ao e-mail [email protected]. Todos os dados coletados não serão divulgados a terceiros não autorizados, sendo utilizados somente para a compra do Cartão-Presente, bem como para o envio do produto escolhido para o endereço do presenteado.

 MUDANÇAS NOS TERMOS DE USO

A Lillas en Provence reserva-se o direito de editar as condições expressas neste Termo e Condições a qualquer tempo, incluindo quaisquer direitos ou obrigações do cliente. Caso o cliente já tenha comprado o seu Cartão-Presente, será notificado acerca de qualquer mudança, adição ou exclusão via e-mail cadastrado em sua conta. Conforme permitido pela lei aplicável, qualquer alteração, adição ou exclusão entrará em vigor no momento da publicação do acordo revisado em nosso website.

A aceitação às mudanças, adições ou exclusões será assim considerada se: (1) o cliente não nos notificar do contrário, por escrito, dentro de 20 (vinte) dias contados a partir da data de nossa notificação, ou outro prazo especificado em tal notificação, ou (2) se o cliente utilizar seu Cartão-Presente após a notificação. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entenderemos que as novas condições foram aceitas, mantendo-se a vinculação ao presente documento.

 AVISOS AO CLIENTE

Este Termo e Condições é fornecido em formato eletrônico e será considerado recebido quando o cartão-Presente for comprado. O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é o Foro da Comarca de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: [email protected].